• Click aqui

    Adoção de cães e gatos agita Praça Porto Rocha, em Cabo Frio.

    Quem passou pela Praça Porto Rocha, no Centro de Cabo Frio, se encantava com os cães e gatos que foram colocados em exposição para adoção. O evento foi organizado mais uma vez pela Ong Apaixonados por Bichos. Todos eles tratados e bem alimentados estavam a disposição daqueles que tinham muito amor e um bom local para criá-los. Nada é cobrado para adotar os cães ou gatos, nem mesmo o que foi investido na saúde dos bichinhos, mas engana-se quem pensa que é só levar pra casa e nunca mais ter contato com os representantes da ong. Carol Midori, responsável, garante que entra em contato com todos que se comprometeram em cuidar deles . "Hoje trouxemos cerca de 30 animais, onde somos rigorosos para evitar o abandono e o maus tratos. O que acontece é que algumas pessoas abandonam os bichinhos nas esquinas ou quando cresce não querem mais cuidar . Por isso estamos pedindo o CPF e o RG da pessoa, comprovante de residência além de monitorar pelo facebook. Se for filhote a gente ainda se compromete com a castração quando chegar na idade certa, mas os adultos estão todos castrados." Declarou.
    Para manter a ong em condições de receber outros animais são realizados eventos, como por exemplo o Arraiá do Bicho, realizado em Arraial do Cabo. O próximo será em Cabo Frio. A intenção é promover sempre a adoção destes animais, pois sem a adoção a Ong não consegue resgatar animais, por causa da superlotação. A adoção precisa ser responsável com muito amor.
    Todos os animais foram recolhidos das ruas que foram abandonados, tratados e preparados para adoção. A maioria das pessoas que compareceram e adotaram um bichinho são da Praia do Siqueira e Braga, em Cabo Frio.






    Carol Midori era criteriosa no momento da liberação dos animais.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia