• Click aqui

    "Feira Forte talvez daqui a 6 meses." Declara Eduardo Rosa, novo Presidente da ACIA.

    Com o prazo encerrado para inscrever uma chapa para concorrer a presidência da ACIA, somente uma foi inscrita e assim empresário Eduardo Rosa, que já foi por duas vezes vice presidente da instituição, vai assumir a cadeira no próximo dia 03 de abril. Então tivemos o privilégio de realizar a primeira entrevista em uma mídia eletrônica :
     “O fato de ter sido vice presidente por duas vezes foi muito bom, pois eu adquiri experiência e para nossa felicidade conseguimos formar esta chapa. Agora é aguardar a homologação e tomar posse para poder trabalhar .” Declarou Dado Rosa.
    O momento em que o novo presidente vai assumir não é animador. Em meio a crise nacional, comércio com dificuldades e as cobranças naturais por medidas que possam modificar o quadro são feita com frequência à instituição, mas Eduardo Rosa está confiante e acredita na reinvenção do empresário que tem visão e aceita o desafio. Uma restruturação é necessária, buscar a união dos empresários e retomar as campanhas que outrora ficaram esquecidas no passado como por exemplo as de Dia das Mães, Crianças  e Natal. A transparência é uma das características que o novo presidente quer inserir na ACIA, impedindo a entrada da política, buscando alavancar os negócios .
    Falando sobre a Feira Forte, Eduardo Rosa foi bem claro. “ A feira Forte é planejada com 4 ou 5 meses de antecedência, este ano não foi possível realizar este planejamento . Não sou maluco ou inconsequente, quero fazer uma feira de uma forma organizada e planejada, então a tendência é de prorrogarmos a data por pelo menos um período de 6 meses, mas não queremos deixar de realizar a Feira Forte. Temos parceiros que tem interesse em estar conosco. Realizarmos a feira em dois meses com esta situação em que estamos vivendo atualmente seria suicídio.” Declarou .

    A intenção é realizar o evento numa situação ideal para os Empresários e também para a ACIA. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia