• Click aqui

    VEJA O VIDEO - Idosa estava em cárcere privado, no Jardim Esperança .






    No final da manhã desta segunda feira, uma denúncia chegou até  a polícia militar, através do 190, dando informações sobre a situação de uma senhora de 58 anos, que estava sendo mantida presa, contra vontade. De imediato a equipe do Cabo Duarte e Soldado Luan foram até o endereço. Foi na Travessa Lafaete Cardoso, próximo ao Muro de Pedra, na Jardim Esperança, Cabo Frio.
    "Quando chegamos no local constatamos que a informação passada para a sala de operações era verdadeira. A Senhora estava trancada em casa e tivemos que cortar o cadeado com um alicate ." Disse o Soldado Luan.
    Segundo a Pm, o local estava em péssimas condições, a vítima não tinha lugar para dormir,  estava sem água e comida além de muita sujeira.
    Indagada, declarou que as pessoas responsáveis por sua prisão eram seu filho, que é professor e sua esposa . O motivo, segundo ela, seria por causa de 4 mil reais que estaria para receber e se negou a dividir com o casal acusado. 
    "A minha nora queria que eu desse o dinheiro para ela, mas disse que não daria. Então ela me prendeu dentro de casa. A ideia toda partiu dela. Eles saíram no final de semana e me prenderam com um cadeado." Disse a vítima, que chorava na delegacia diante da situação. 
    A ocorrência foi registrada na 126ª Dp e os policiais saíram a procura dos acusados.

    Na mão do policial a corrente utilizada .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia