• Click aqui

    Arraial do Cabo comemorou o 29º aniversário em grande estilo


    Jota Quest, Sambô e o Grupo Bom Gosto levaram milhares de pessoas à Praia dos Anjos, onde foram realizados os shows



    O 29º aniversário de Arraial do Cabo foi comemorado em grande estilo. A festa, que aconteceu do dia 10 ao dia 13, contou com a presença de grandes nomes da música nacional. Jota Quest, Sambô e o Grupo Bom Gosto agitaram as 3 noites de festa nas areias da Praia dos Anjos. O evento, que recebeu milhares de pessoas diariamente, foi encerrado com o tradicional desfile cívico no dia 13, na Avenida Leonel de Moura Brizola.

    A banda Jota Quest abriu a programação de shows com um vasto repertório de sucessos como "Namoral", "Só Hoje", e a atual música de trabalho "Mandou Bem", na sábado, 10. Nem mesmo a chuva atrapalhou a primeira noite de comemorações.

    O vocalista da banda, Rogério Flausino, declarou que o grupo ficou muito feliz por ter sido convidado a participar da comemoração dos 29 anos da cidade. "Estamos muito felizes com a escolha, com o convite. Adoramos tocar na região".  

    No domingo, 11, quem subiu no palco para agitar a festa foi o Sambô. O grupo, que fez questão de destacar a receptividade do povo cabista e a felicidade de participar da comemoração, embalou o segundo dia de evento com muito samba-rock.

    Com as areias da Praia dos Anjos lotadas em plena segunda, 12, o Grupo Bom Gosto encerrou a programação de shows com muito samba no pé. O vocalista, Fábio Beça, que definiu o show como inesquecível, destacou a felicidade de participar da comemoração dos 29 anos de emancipação político-administrativa da cidade. “A gente se sente privilegiado de poder fazer parte do aniversário dessa cidade que a gente gosta muito", afirmou Fábio.

    Durante os três dias, moradores e visitantes comemoraram com muita alegria a festa de aniversário da cidade, que foi realizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Governo, Comunicação e Eventos.

    De acordo com Sueli de Fátima Vaz, moradora da Prainha, o esquema de segurança foi muito organizado.
    "Gostei de tudo. Tem muita organização. Não vi nenhuma bagunça, tem muitos seguranças. Acho que Arraial do Cabo merece mais festas como essa", disse Sueli.

    Dizemar Alves e Marcelo Amaral prestigiaram o show da banda Jota Quest com os filhos. A família, que reside em Brasília, aproveitou a oportunidade para comemorar junto com os cabistas o 29º aniversário de Arraial do Cabo. “Além das crianças, nós também somos fãs da banda e viemos prestigiar o show em família”, afirmou Dizemar.

    O secretário de Governo, Comunicação e Eventos, Walter Lúcio Cardoso, feliz com o sucesso do evento, já está elaborando a programação da Copa do Mundo, já que Arraial do Cabo é destino turístico oficial da Fifa. Um grande evento, que conta com telão, shows e brindes, será realizado nas areias da Praia Grande.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia