• Click aqui

    "Estamos abandonados." Com o esgoto retornando para as casas, Prefeitura de Cabo Frio oferece apenas paliativo para amenizar sofrimento.

    Moradores da Travessa Novelino, no bairro Palmeiras, em Cabo Frio, tomaram uma decisão diante de um problema que vem trazendo transtornos há meses no local .



    Por causa de manilhas que estão quebradas obrigando o esgoto a retornar nas residências, dois buracos com verdadeiras piscinas de água fétida estão abertas na rua, numa tentativa de amenizar a situação no interior das casas.


    Segundo informações, a Secretaria Municipal de Obras já conhece a situação, pois uma equipe esteve no endereço e ofereceu apenas um caminhão para esgotamento, entregando apenas um paliativo. Agora a travessa está fechada, pois até um carro caiu no buraco aberto na via .

    um monte de entulho fecha a entrada da Travessa Novelino para evitar que veículos caiam dentro do buraco.

    Na entrada da via há um monte de entulho, um verdadeiro lixão, mas nem mesmo esta situação tem chamado a atenção da prefeitura de Cabo Frio. O tratamento dado aos moradores reflete a preocupação desta administração com a população.

    Um senhor caiu com seu carro dentro de um dos buracos e precisou da ajuda dos moradores para sair.
     

    "Estamos abandonados. A administração do bairro já fez várias solicitações a prefeitura, mas parece que não temos importância." Destacou uma moradora convivendo com o fedor do esgoto aberto.

    Um comentário:

    1. Enquanto os moradores de Cabo Frio continuarem a eleger vagabundos, principalmente do passado, esta cidade não vai pra frente. Tiveram oportunidade de mudar por pessoas novas na gestão, mas estão sempre preferindo os mesmos vagabundos! Não entendem nem no sofrimento! Essa é a cina deste lugar, pagar os impostos, nunca ter serviço e viver no meio da merda!!!

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia