• Click aqui

    Duas pessoas são detidas dentro de um táxi com granada artesanal, drogas e outras armas.

    O taxista foi preservado na foto por se tratar de testemunha da ocorrência.


    Por volta das 00hs desta quinta feira (14) a equipe do PATAMO fazia patrulhamento na cidade de Araruama quando avistou um automóvel Voyage Táxi prata que desobedeceu a ordem de parada da Pm quando estava na Alameda Raquel . O veículo saiu em alta velocidade entrando na rodovia mas foi cercado por outras equipes  e os suspeitos tentaram fugir pelo acostamento sendo impedidos na Rodovia Amaral Peixoto, altura de Bananeiras. 


    Dentro do carro, além do taxista também estavam dois ocupantes, um deles estava com uma pistola PT 9mm na cintura enquanto o outro escondia um revolver calibre 38 na cintura e drogas nas partes íntimas. No banco do carro havia uma mochila com granada de fabricação artesanal, rádio transmissor, base com carregador, roupas de camuflagem e 1103 pinos de cocaína. 

    Os dois ocupantes do veículo foram autuados por tráfico de drogas enquanto o motorista foi arrolado como testemunha. na delegacia. Os criminosos foram identificados como Leilson Pereira ( 26) e Carlos Henrique do Nascimento ( 27) que também tinha um mandado de prisão em aberto  com passagens por homicídio e tráfico . 

    Participaram da ocorrência : Cabos Farias, Erick, Alves e Carneiro.

    Um comentário:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia