• Click aqui

    SEPE anuncia greve dos servidores da Educação, em Cabo Frio, a partir de fevereiro. "Só voltaremos quando recebermos tudo."



    A educação ganha mais um capítulo na relação com a administração pública de Cabo Frio. A diretora do Sindicato dos Servidores da Educação, Denise Teixeira, anunciou na manhã de hoje (20), no programa Fala Dirlei, pela Rádio Cabo Frio FM, que a partir do dia 01º de fevereiro os servidores vão entrar em greve. "No ano passado este governo entrou e pagou de imediato pelo menos 02 meses de salários atrasados. É inadmissível que após uma ano de governo, com a receita da arrecadação fruto do aumento das taxas dos ônibus de turismo, contratando verdinhos, com IPTU e estacionamentos em  todos os cantos da cidade, o prefeito não cumpra com os deveres, sempre deixando os nossos benefícios para depois. Isso é calote." Declarou a professora. 
    Uma agenda com manifestações irá acontecer antes do final do mês de janeiro, dentre elas manifesto pelas ruas da cidade e em frente a prefeitura municipal. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia