• Click aqui

    Nomeações em Búzios soam como prêmio pela votação do Impeachment.

    Junior Nobre e Dom são os novos secretários na cidade de Búzios. 


    Aqui o vereador Dom vota a favor da investigação do Impeachment. Na votação pela saída, votou contra o que surpreendeu seus pares.


    A cidade de Búzios teve um ano de 2017 muito complicado no campo da política. O grupo do atual prefeito foi colocado em dúvidas, alguns setores entraram na mira dos vereadores e até o prefeito enfrentou momentos em que a sua saída foi cogitada na Câmara. Este sem dúvidas foi o momento mais tenso da atual administração. Havia um grupo de vereadores que naquele momento era a maioria e apontavam para uma mudança na cadeira do executivo. A população chegou a acreditar que isso fosse acontecer, mas aos 45 minutos do segundo tempo o jogo virou, pois dois vereadores mudaram de opinião de forma mágica. O vereador Walmir Nobre, que até então era um fervoroso opositor e cobrador de melhorias principalmente na saúde, onde fez duras críticas quando um pescador faleceu, naquilo que ele chamou de erro médico por parte de um servidor da saúde, votou contra o impeachment do prefeito (http://www.fiquebeminformado.com.br/2017/02/vereador-chora-ao-falar-de-pescador-que.html). 
    Foi um choque naquele momento. Muitos se perguntavam "o que teria acontecido ?" . O outro foi o vereador Dom, que passou a integrar o grupo de oposição, votou pela investigação concordando com as alegações do pedido, mas também mudou surpreendentemente de lado.  Haviam muitos boatos sobre o que teria convencido os vereadores. 



    Neste mês de Janeiro o prefeito André Granado fez mudanças nas secretarias da cidade e em duas delas apareceram os nomes do vereador Dom ( novo Secretário de Ordem Pública ) e de Junior Nobre, filho do Vereador Walmir Nobre ( Secretário de serviços Públicos). A população atribui as nomeações a um suposto acordo pela votação do impeachment. 
    "A defesa é sempre a mesma, vão dizer que irão contribuir para as melhorias da população, mas ficou evidente que o primeiro a receber as melhorias não foi a população." Declarou Marcos Lima, morador de Geribá, afirmando estar indignado com a política local.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia