• Click aqui

    Feira de livros é opção de lazer para o verão em Cabo Frio, até 20 de janeiro.



    Ler melhora o vocabulário, ativa a imaginação e provoca um mergulho intenso no conhecimento. Ter um livro na cabeceira da cama é estar aberto ao aprendizado. O estilo não importa, e a espessura da obra também não. O que vale é que a cada leitura é um novo horizonte que se abre. E que tal começar ano de 2018 com um livro novo? 

    Para estimular a leitura, a Secretaria de Cultura, por meio do Projeto “Cultura do Amanhã”, montou uma Tenda Literária na Praça da Cidadania, em frente à Praia do Forte, para venda de livros a preços populares, e iniciou a campanha “Cada cabo-friense um leitor”. A Feira Literária “Maria Lê/Maluco por Leitura” é uma ótima opção de lazer para esse início de verão.

    No local os leitores podem encontrar publicações técnicas, religiosas e infantis entre outras, novas e usadas. Os livros podem ser adquiridos a partir de R$10. Os autores cabo-frienses, selecionados pelo Edital Roda de Leitura (oficinas), têm um espaço para expor suas obras, e toda a renda é revertida integralmente para eles.

    “A Secretaria de Cultura investe na imagem da ‘Cidade da Cultura’ como uma marca de Cabo Frio. Garantir uma cultura que transforme o amanhã começa com uma mudança de comportamento, e para alcançar tal resultado, ler é fundamental. Acreditamos no marketing cultural para empreender um público interessado: quebrar o mito de que o povo não consome cultura. Brasileiro gosta de ler e cabo-friense também. Vale a pena visitar, fotografar e compartilhar essa experiência nas redes sociais”, convidou a diretora de Políticas Culturais, Susiane Borges. A Praça da Cidadania fica localizada em frente ao Teatro Municipal. A feira funciona todos os dias, das 14h à 0h, até 20 de janeiro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia