• Click aqui

    SURPRESA !!!! Alair Correa quer participar da Eleição para Deputado e se coloca como Pré candidato a ALERJ.

    Alair Correa, a convite do Ex Governador Antony Garotinho, se colocou como pré candidato a Deputado Estadual.


    Um grande alvoroço na rede social aconteceu na tarde desta quinta feira (05) ao ser divulgado uma postagem do ex prefeito Alair Correa, comunicando a todos o desejo de participar das eleições de Outubro como candidato a deputado estadual.  Colocando se como pré candidato, se filiou ao PRP, onde também está o ex governador Garotinho, com quem pretende refazer uma parceria.  Alair Correa demonstrou em entrevistas que não queria se candidatar nas eleições e que apenas estaria nos bastidores apoiando algum candidato. A sua última administração foi considerada desastrosa e ele atribui as dificuldades a queda dos Royalties do petróleo. Ao sair do governo afirmou que o próximo prefeito enfrentaria a mesma situação e foi o que aconteceu. 
    Diante de uma atuação apagada dos atuais deputados estaduais eleitos pela cidade, onde não trouxeram nada efetivamente para a Região, com um cenário diferente na questão financeira, Alair quer tentar uma cadeira na ALERJ. "Olhando o mapa de Cabo Frio você vai identificar as obras da cidade e vai perceber que 80% delas foram construídas durante a minha administração. Os outros 20% se dividem com as administrações de Hermes Barcelos, Aracy Machado, Timinho, José Bonifácio, Marquinho Mendes e por aí vai. Então com este mapa mostrarei ao povo que minha capacidade de administrar e gerar recursos continua. Fui Deputado Estadual com 80 mil votos e estou pronto para a luta." Declarou.
    Na rede social dezenas de compartilhamento informando a sua vontade de participar da eleição foram contabilizados. Muitos criticando e muitos elogiando e apoiando.  

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia