• Click aqui

    "Rapaz, nos assustamos. Somos apenas vendedores de equipamentos para emagrecer." Declarou jovem flagrado no Jacaré, em Cabo Frio.


    A foto foi tirada por uma moradora do bairro . "Eu vi a moça tirando foto, não entendi, dei bom dia e continuei a trabalhar." Disse um dos vendedores. 


    Na última segunda feira (02), a pedidos de moradores do bairro Jacaré, em Cabo Frio, noticiamos aqui no site a presença de pessoas, supostos pesquisadores, circulando no bairro, sem identificação. Moradores atentos, desconfiados, espalharam a foto de dois jovens, para que vigiassem a presença e o que estariam fazendo no local. A ação de vigiar os jovens é fruto de tantas situações de violência que a cidade vem sofrendo ( Em São Cristovão elementos com uniforme de uma empresa de telefonia rendeu uma família inteira roubando seus pertences ). Os rapazes não conheciam esta realidade de Cabo Frio e admitiram que se faz necessário uma melhor identificação. Mesmo que na pasta exista o nome da empresa, e a dica serve para todas as empresas, melhor seria se houvesse um uniforme com um crachá. Eles estiveram na Rádio Cabo Frio FM para explicar o fato e mostraram o seu equipamento a venda . Falaram no ar e aproveitaram para falar sobre a cinta emagrecedora que estão oferecendo. 
    Valeu a experiência. "Rapaz, nosso supervisor apareceu lá recolhendo a gente, falando que nossa foto estava em grupos de zap. Somos apenas vendedores de equipamentos para emagrecer. Estivemos num beco que o morador avisou pra gente não subir. Fiquei preocupado." Declarou um dos vendedores. 
    Eles vão permanecer na cidade por mais alguns dias . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia