• Click aqui

    Praia Grande, em Arraial , de cara nova. Prefeitura ganha autorização para construir um palco fixo.



    Buscando melhor qualidade para os visitantes e moradores de Arraial do Cabo, a Secretaria de Governo, Comunicação e Eventos, está desenvolvendo um novo conceito em diversão e entretenimento no município. Agregado ao evento que já apresentou ótimos resultados, o Sunset – Praia Grande, tem o objetivo de inovar com a instalação de um palco fixo, em harmonia com as características da praia, onde artistas poderão se apresentar gerando interação com o público.


    As obras para a construção do Palco Multiuso estão previstas para começar esta semana. A secretaria já recebeu a autorização da ReserxMar AC, de acordo com o documento n° 03/2018, onde será responsável pelo funcionamento dos eventos ali propostos. O palco será montado na areia da praia.

    A intenção é começar pela Praia Grande e posteriormente levar o projeto para os Distritos de Arraial do Cabo, além das Prainhas do Pontal. O palco vai ser utilizado para prática de atividades, como o Sunset – Praia Grande, aulas de zumba e ações voltadas para a melhor idade, além de eventos esportivos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia