• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Suspeito da morte de PM é preso no Manoel Correa, P2 efetua prisões e tráfico de drogas.



    SUSPEITO DA MORTE DO POLICIAL MORGADO É PRESO.




    A equipe do Serviço Reservado realizava buscas para tentar localizar um elemento suspeito da morte do Policial Militar Claudio Barbosa Morgado, morto em 21 de Janeiro. Segundo a polícia o crime foi praticado por 05 criminosos, um deles estava com mandado de prisão expedido. Com informações sobre a localização do elemento, na Rua 07, no Manoel Correa, Cabo Frio, o GAT e a P2 conseguiram localizar lo. Identificado como Felipe Augusto Ramos, 23 anos, também conhecido pelo apelido de Lipote. A ocorrência foi registrada no sábado (07), na 126ª Dp. 




    NO PORTO DO CARRO, CABO FRIO, DUAS PESSOAS FORAM PRESAS POR TRÁFICO

    Após uma denúncia anônima, a equipe do Serviço Reservado se deslocou até o Beco do Rato, no Porto do Carro, em Cabo Frio, onde foi feito um cerco . Duas pessoas foram flagradas com 53 trouxinhas de maconha, 28 cápsulas de cocaína, 29 pedras de crack e 80 reais. Ambos foram levados para a delegacia, um deles adolescente. 

    EM PRAIA LINDA, PM PRENDE ELEMENTOS COM DROGAS PERTO DE ESCOLA.

    A polícia militar recebeu a informação que elementos estavam realizando tráfico de drogas num beco próximo a uma escola desativada na Rua Santa Catarina, em Praia Linda, São Pedro da Aldeia, por volta das 18h40 deste domingo (08). Quando a Pm chegou, logo um elemento soltou fogos para avisar os criminosos para que conseguissem fugir, mesmo assim a equipe entrou no local e conseguiu abordar dois suspeitos . Um deles foi reconhecido pelos policiais como traficante no local, este, segundo a ocorrência, confessou o crime. Levou a Pm até o quintal de uma residência abandonada estavam 40 cápsulas de cocaína, 08 tabletes de maconha e 76 reais. Um dos suspeitos ficou preso na 125ª Dp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia