• Click aqui

    OCORRÊNCIAS POLICIAIS - Troca de tiros na Cabocla, tráfico de drogas, apreensões e outras .

    TROCA DE TIROS NO MORRO DA CABOCLA, EM ARRAIAL DO CABO .



    Na manhã desta terça feira (17), por volta das 11 horas, uma equipe da polícia militar atendeu a uma denúncia sobre a movimentação do tráfico de drogas no Morro da Cabocla, em Arraial do Cabo, local marcado nos últimos dias pela ação criminosa de vários elementos, ocorrendo em morte de um integrante rival. Quando a equipe chegou no local foi recebida a tiros por elementos que estava no interior de um matagal e então revidou a agressão. Os criminosos fugiram e deixaram para trás, na Rua Ipanema, material para endolação, 02 rádios transmissores, 02 balanças de precisão e 730 pinos de cocaína. Todo o material foi apreendido e apresentado na 132ª Dp. Nenhum policial ficou ferido.


    SUSPEITO ESTAVA SENTADO NO BANCO DA PRAÇA VENDENDO DROGAS, EM CABO FRIO.

    Na tarde de terça feira (17) o 25º BPM recebeu um telefone. através do 190, informando que um suspeito estava sentado num dos bancos da praça do bairro São Cristovão, em Cabo Frio, onde há um fluxo intenso de pessoas, vendendo drogas. Com as características fornecidas pelo denunciante a guarnição da Pm fez a abordagem de Victor Graça (19 anos ), escondendo embaixo do banco onde estava sentado, 11 buchas de maconha, 25 reais e um celular . Ele foi levado para a delegacia suspeito de tráfico. 

    EM UNAMAR, CABO FRIO, ELEMENTOS FOGEM E ABANDONAM DROGAS 

    Uma equipe da polícia militar fazia patrulhamento no bairro de Unamar, Cabo Frio, quando elementos suspeitos foram vistos na Rua das Capivaras, por volta das 18h30 desta terça feira (17). Segundo a ocorrência, os suspeitos entraram em fuga e  no local deixaram 205 pinos de cocaína e 39 buchas de maconha. Todo o material foi apreendido e apresentado na delegacia de Cabo Frio. 

    EM ARARUAMA, TRAFICANTES LEVAM PREJUÍZO .



    A equipe da polícia milita, na Rua Eduardo II, no bairro Parque Mataruna, em Araruama apreendeu 111 buchas de maconha e 123 pinos de cocaína. Segundo a ocorrência, um criminosos estavam próximo a um terreno baldio, fugindo com a aproximação da viatura deixando todo o entorpecente para trás. O material foi apreendido na 118ª Dp. 

    POLICIAMENTO REFORÇADO EM IGUABA GRANDE .

    O comando do 25º BPM determinou a intensificação no policiamento no município de Iguaba Grande, nas proximidades do bairro Pedreira e adjacências. 
    A ação busca coibir atividades criminosas naquela região e localizar elementos criminosos para apresenta los a autoridade judicial. 



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia