• Click aqui

    Marquinho Mendes não vai renunciar . "Permaneço como Prefeito e não vou concorrer para Deputado." Declara.



    Através da rede social, uma mensagem levantando a possibilidade do Prefeito da cidade de Cabo Frio, Marquinho Mendes, renunciar ao cargo executivo para concorrer a uma vaga para Deputado tomou conta das rodas de conversa no município. Mas para derrubar qualquer boato, o prefeito afirmou que esta possibilidade não existe. Ele não pretende concorrer a Alerj ou a Câmara dos Deputados. Perguntado sobre quem apoiaria para concorrer a uma vaga em Brasília, Marquinho Mendes afirmou que o seu irmão, Carlos Victor, seria um bom nome para Deputado Federal. 
    Robinho aparece como pré candidato a Câmara dos Deputados.

    Em São Pedro da Aldeia, o ex vereador Robinho do Raio X já se colocou a disposição do partido Solidariedade como pré candidato a Brasília. 


    Em Cabo Frio alguns nomes já aparecem como possíveis candidatos para a Alerj, dentre eles a grande surpresa da rua é a movimentação do policial militar Mauro Bernardo.
      
    O vice prefeito de Búzios, Henrique Gomes, tem a desvantagem de participar de uma administração municipal com grande rejeição .


    Em Búzios, a vereadora Gladys Costa também aparece com possível pré candidata, assim como Claudio Agualuza. Bem atrás está o vice prefeito Henrique Gomes, que leva desvantagem de fazer parte com de uma administração com grande rejeição popular. 

    O prazo para definição de partido é o dia 06 de abril e mudanças estão acontecendo. Após estas mudanças teremos o quadro completo. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia