• Click aqui

    COMPARTILHEM E LEIAM - Atuações apagadas e decepcionantes de atuais deputados, dão chance para novos nomes concorrer a ALERJ.

    Paulo Melo ( Hoje preso ), Silas Bento, Jânio Mendes e Márcia Giovanni foram eleitos pelos votos da Região dos Lagos, mas não tiveram atuação satisfatória. 


    A Região dos Lagos perdeu uma grande chance de se levantar definitivamente. Pela primeira vez chegamos a ter num mesmo mandato, somente na ALERJ, 04 deputados Estaduais ( Silas Bento, Janio Mendes, Márcia Geovani e Paulo Mello ). Em qualquer lugar do mundo, a presença de quatro representantes  como deputados fariam a diferença para o povo de uma região, mas não foi isso o que aconteceu conosco. Lembro me que durante as campanhas os discursos de "farei o melhor para o nosso povo" não foram colocados em prática quando seguraram a caneta. 
    Na verdade, os deputados ao chegar na ALERJ, por causa de seus interesses pessoais, efetivamente não trouxeram recursos para a Região para não "colocar azeitona na empada" de um futuro adversário político. Os olhares estão nas cadeiras dos prefeitos. Avalie a atuação do político e faça esta pergunta : "O que eles fizeram como Deputados pra Região?" . Faço uma pequena ressalva para Silas Bento que assumiu a suplência, mas ocupou um cargo na Comissão de Turismo da ALERJ, acredite se quiser.

    Com nomes envolvidos em votações para prestigiar Chefões da política carioca, decepcionando a maioria esmagadora do Estado do Rio e até em investigações de pagamento de empreiteiras, a popularidade e a imagem arranhada dos atuais deputados de nossa região abre a possibilidade de se escolher outros nomes.  Alguns ingressando pela primeira vez na política enxergam uma chance de ocupar uma cadeira na Assembleia, já que os medalhões, os políticos profissionais, não empolgam mais e para levantar seguidores o trabalho é extremamente doloroso.

    Com os novos nomes temos a renovação de uma esperança por bons parlamentares para, quem sabe, criar uma "Bancada da Região dos Lagos", sem olhar para interesses pessoais, sem olhar para partidos políticos e sim para um povo sofrido e que precisa escapar dos cabides de emprego oferecidos por prefeituras. 
    Quem sabe trazendo um verdadeiro desenvolvimento para a Região dos Lagos visando o turismo, a saúde e a segurança . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia