• Click aqui

    CASO SORTEIO DA MOTO - Placa da moto foi colocada no sistema como roubada erradamente. O veículo é 0 KM.


    A moto foi inserida erroneamente no sistema de roubos e furtos da polícia. Até este momento a empresa não sabia do ocorrido e está corrigindo o fato. A promoção continua na empresa.

    Imagina se você é sorteado, ganha uma moto e sai andando feliz com o seu veículo 0 km pelas ruas de Cabo Frio, mas de repente passa por uma Blitz e descobre que o veículo consta como roubado. Isso poderia ter acontecido. 
    O caso do Sorteio da moto em um mercado de Cabo Frio poderia tomar uma grandeza ainda maior do que já tomou. Na verdade a moto é 0 km, a placa é dela e o registro de roubado existe no sistema. 
    A empresa colaboradora do sorteio junto ao mercado, que fica em São Cristovão, entrou em contato com a nossa redação para explicar o ocorrido. Não se sabe como, nem quando, a placa deste veículo foi inserida no sistema do Detran como um veículo roubado. Não houve má intenção do mercado nem tão pouco da empresa Parati, com sede em Santa Catarina, responsável pelo refresco parceiro na promoção. Os responsáveis levaram os documentos até a delegacia de Cabo Frio, provando que o veículo é legal . Também foi pedido o apoio da perícia para dar veracidade nas informações.  "Este veículo não foi furtado, nem roubado. Erradamente entrou no sistema e estamos juntos com as autoridades policiais para esclarecer tudo. A notícia nos surpreendeu também ." Declarou por telefone o responsável pelo jurídico .

    Segue abaixo o email da empresa enviado a nossa redação. 

    "Ocorre, entretanto, que a motocicleta em questão jamais foi, de fato, furtada ou roubada.

    Inicialmente, cabe mencionar que a Parati é uma empresa séria, presente nos lares brasileiro há mais de 40 anos, empregando milhares de funcionários comprometidos em fornecer os melhores produtos aos seus consumidores.

    Por razões alheias ao controle da empresa, uma das motocicletas disponibilizadas a um de seus milhares de clientes foi erroneamente inserida no cadastro de veículos furtados/roubados do estado do RJ. Pelo que foi possível apurar, inclusive com admissão por parte da autoridade policial, houve um erro de digitação no momento do registro de furto de uma motocicleta, o que acabou gerando toda essa situação. Até a veiculação das notícia sobre este fato, a empresa sequer sabia que a sua motocicleta estava com registro de furto/roubo.

    Imediatamente a situação foi esclarecida junto à 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio (RJ), responsável pela apreensão da motocicleta, tendo sido apresentados à autoridade policial a nota fiscal de compra e documentos de licenciamento.

    Informa, ademais, que a situação já está sendo resolvida, dependendo apenas da realização de vistoria por parte da autoridade policial na motocicleta, para enfim dar baixa do registro no sistema.

    Importante frisar que centenas de campanhas promocionais são realizadas todos os anos pela Parati em parceria com seus clientes de todo o Brasil, possuindo estas certificação da Caixa Econômica Federal para serem realizadas, sem exceção, estando totalmente desvencilhadas de quaisquer ilegalidades."

    Finalizou assim e esclarecendo os fatos. Podem participar da promoção sem susto...


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia