• Click aqui

    BUCHICHO - Pesquisa da discórdia em Búzios, Alguém viu Aquiles Barreto?, Contas de Marquinho e Carlos Victor Bloqueadas.

    ALGUÉM VIU O VEREADOR AQUILES BARRETO ?



    Este desapareceu. E me lembro que na última gestão era um dos que mais aparecia na mídia, com a coordenação do atual Secretário de Educação, Alessandro Teixeira, mas agora, como Presidente da Câmara, não fala nada, não aparece em lugar nenhum... sumiu. Como as coisas são diferentes do outro lado do muro. Antes um fiscalizador implacável e agora o silêncio .

    PESQUISA DA DISCÓRDIA EM BÚZIOS.


    Um Instituto de pesquisa realizou uma pesquisa de opinião na cidade de Armação dos Búzios e o que concluiu é o que todos imaginavam. Um certo membro do legislativo saiu bem na frente, em todos os bairros como ótima opção para a cadeira de prefeito, caso aconteça uma nova eleição. Alguns políticos  não gostaram e chamaram a pesquisa de mentirosa. Agora estão tentando fazer sua própria pesquisa.



    POR OUTRO LADO, WANDERLEI BENTO AGORA QUER FALAR.

     O vereador Wanderlei Bento passou os 04 anos do governo Alair Correa quieto, observando o sofrimento dos servidores da prefeitura, acomodado com seus compromissos que lhe garantiram algumas vagas no governo. Agora, que está na oposição, quer se mostrar atuante. Ainda bem que o povo está prestando a atenção em tudo. Ainda bem que o povo deixou de ser bobo.

    MINHA CASA MINHA CHAVE, MINHA VIDA .



    Que situação foi essa da chave dos apartamentos ... Depois de remarcar 02 vezes, uma terceira seria o cúmulo. Mas a presença de deputados, pessoas influentes em Brasília foi o necessário para entregar as chaves... Que bom ser amigo de Rodrigo Maia... Há quem imagina que o Rodrigo é um grande sujeito nas horas mais difíceis. 

    FESTIVAL DA LULA EM ARRAIAL .

     O evento foi um sucesso, mas para organizar  deu muito trabalho. É bom que se diga que a prefeitura só deu o apoio e toda a organização foi feita pela Colônia dos Pescadores. Não diga que eu disse a você que Quinzinho estava "virado no Samurai" por causa de dificuldades bobas impostas por pessoas que estão com a caneta na mão.

    BEM QUE ROBINHO FALOU !!

    De novo volta a tona as contas do Prefeito Claudio Chumbinho que foram rejeitadas pelo TCE. Há um buraco de milhões de reais que foram apontadas na época pelo então vereador Robinho do Raio X. Mas na época os vereadores da base não permitiram a investigação. Agora tudo está retornando. 

    JUSTIÇA MANDA BLOQUEAR CONTAS DE MARQUINHO E CARLOS VICTOR. 

    Esta decisão de bloquear mais de R$ 11 milhões do prefeito Marquinho Mendes, seu irmão Carlos Victor e outras duas pessoas ligadas a Comissão de Licitação da Prefeitura refere-se ao Café da Manhã do Trabalhador que era oferecido por empresa Lage Guimarães, que não tinha endereço . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia