• Click aqui

    BUCHICHO - Dr. Luiz Claudio pode ser o escolhido de Marquinho, Baltazar rodou, TSE se aproxima de Cabo Frio, Nobre causa ciúmes em Búzios.



    BALTAZAR JÁ FOI. TSE COMEÇA A SE APROXIMAR DE CABO FRIO 


    Quem diria que em pleno aniversário da cidade, Rio das Ostras iria ganhar um presente como o de ontem (10). Novas eleições e a saída do prefeito Carlos Baltazar. De quebra, a ideia de ter novas eleições numa cidade tão próxima de Cabo Frio causa arrepios em muitos na cidade .


    LUIZ CLAUDIO GAMA PODE SER A SURPRESA


    Com a possibilidade de ser realizar novas eleições na cidade de Cabo Frio, pelas ruas fomenta a ideia que Marquinho Mendes, uma vez destituído do cargo, possa apontar o então presidente da Comsercaf Luiz Claudio Gama como sucessor para o cargo de prefeito. Com a imagem do vereador Aquiles Barreto apagada e por muitos rejeitada, ganha força o interventor . 




    ALAIR QUER SER DEPUTADO ESTADUAL




    Querendo reviver os tempos em quem arrastava 80 mil votos, sendo o deputado estadual mais votado, Alair Correa se colocou a disposição do partido para ser candidato a ALERJ. Vai fazer uma parceria com o ex governador Garotinho que ainda tem muitos eleitores, principalmente na área do Grande Jardim Esperança. A questão é "será que vai chegar? " Na verdade só a sua presença na disputa atrapalha os planos de muita gente. Ninguém duvida .


    PADRINHO COMPLICADO


    A vereadora Joice Costa, da cidade de Búzios, apareceu na rede social numa foto com o Deputado Julio Lopes. O mesmo citado pelo Ministro Janot denunciado como suspeito de receber propina quando Secretário de Obras do Estado do Rio de Janeiro. Ou seja, o padrinho está sendo investigado suspeito de corrupção. Que coisa... Tome suas conclusões.




    CIÚMES DO TRABALHO


    O vereador Miguel Pereira andou se queixando das ações de Junior Nobre, em Búzios. O que foi interpretado como ciúmes pois o mesmo Miguel Pereira, antes de ser vereador, era o titular da pasta e o atual Secretário de Obras vem realizando muito mais do que na época de sua gestão, com uma verba muito menor. Levou um sacode da Vereadora Gladys que detonou : "Você não fez a metade quando era secretário. Não sou de defender, mas o Junior Nobre vem fazendo um trabalho melhor que o seu ."




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia