• Click aqui

    Biblioteca Municipal de Cabo Frio dá início às aulas do curso de auxiliar de farmácia.



    Começa nesta segunda-feira (9) as aulas do Curso de Auxiliar de Farmácia, promovido pela subsede da Biblioteca Pública Municipal Professor Walter Nogueira, em São Cristóvão. O curso será ministrado pela farmacêutica Talita Barbosa em duas aulas com duração de 4 horas cada uma, sem intervalos, e contará com recursos de vídeo e materiais demonstrativos. Ao todo foram disponibilizadas 20 vagas. Cerca de 80 pessoas se candidataram.

    O curso tem o objetivo de ensinar noções básicas da atividade, por isso as aulas visam a qualidade no atendimento ao cliente, compreensão e manuseio dos medicamentos, leitura e entendimento das receitas e catalogação dos produtos.

    O profissional de auxiliar de farmácia pode trabalhar em drogarias, hospitais, indústrias de medicamentos e unidade de saúde. A média salarial para quem está entrando no mercado é de R$ 1.200.

    Informações sobre as demais atividades oferecidas pela Biblioteca podem ser adquiridas pelo telefone (22) 99951-7331 ou pelo e-mail: bibliotecamunicipalwn@gmail.com. A subsede da Biblioteca Municipal fica na Avenida América Central, nº 200, loja 1, em São Cristóvão.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia