• Click aqui

    Arraial do Cabo recebe Encontro de Adolescentes com Cristo



    Evento católico acontece no próximo domingo (8), no CIEP da Prainha. Pela primeira vez um Bispo participará do encontro junto com os jovens.

    Será realizado no próximo domingo (8) em Arraial do Cabo, o EACÃO, uma extensão do Encontro de Adolescentes com Cristo. O Evento católico, promovido pelo movimento estadual e pela Paróquia do Sagrado Coração de Jesus / N. S. dos Remédios, tem o objetivo de reunir jovens de Cabo Frio, Araruama, Iguaba Grande e Arraial, que já vivenciaram o EAC. O encontrão terá início às 8h, no CIEP que fica na Prainha.

    De acordo com a organização, serão realizadas palestras, adoração ao Santíssimo Sacramento, dinâmicas com temas religiosos e louvor. Dom Alano Maria Pena, Arcebispo emérito de Niterói e eterno amigo da juventude, confirmou presença no encontro. Esta será a primeira vez um Bispo participará do EAC. Durante o encontro também haverá Missa fechada para os participantes.

    “Nosso desejo é que todos os jovens que estarão no encontro possam beber muito da fonte, que é o nosso Deus. Nós agradecemos a todos que nos ajudaram, fazendo suas doações, ao Padre Alex e ao núcleo da EAC, pois sem a participação do povo de Deus nada disso poderia se concretizar. Cerca de 400 jovens já fizeram inscrição” – afirmou Ana Cristina Silva da Costa (Tia Aninha), Coordenadora Geral.

    O evento conta com o apoio da Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia e Secretaria de Governo, Comunicação e Eventos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia