• Click aqui

    VÍDEO -Criança leva choque ao encostar em poste na Praça do Jardim Esperança. Parentes denunciam abandono e cobram autoridades.

    A imagem da criança com os ferimentos causados pelo choque foram retirados deste vídeo.


    Uma moradora do bairro Jardim Esperança, em Cabo frio, utilizou a rede social para chamar a atenção das autoridades locais com relação ao abandono da Praça do bairro. No domingo (18) uma criança, 04 anos, levou uma violenta descarga elétrica ao encostar num poste. Ele sofreu alguns ferimentos na parte interna da boca com queimaduras.  Um vídeo foi postado na rede e compartilhado mais de 460 vezes mostrando a indignação da moradora, tia da criança ferida. 
    A praça do bairro não é diferente das outras praças da cidade de Cabo Frio . Falta limpeza, recuperação dos bancos o que a torna um centro de medo na parte da noite, pois nem mesmo guarda municipal fica no local. 
    Recentemente, após reclamação de abandono, a prefeitura enviou servidores para capinar e recuperar a Praça do bairro Tangará, mas, repetindo, após reclamações e divulgação das fotos na rede social. Os parentes desta criança, assim como outros pais esperam que a prefeitura envie uma equipe para tentar resolver o problema, antes que uma tragédia aconteça . 

    Leiam a postagem da jovem : 


    "Gente venho por meio do face alertar vocês, pais, moradores do bairro Jardim Esperança e bairros vizinhos,que levam seus filhos pra brincarem na praça do bairro em frente ao hospital, hoje minha irmã levou seu filho pra brincar e o meu sobrinho levou um choque. Ele só não morreu por Deus que deu livramento a ele. Vc senhor prefeito Marquinho Mendes está esperando crianças morrerem primeiro pra tomar uma providencia, olha a pouca vergonha que está essa praça.... " E segue a nota de desabafo no face.

    O link da denúncia

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia