• Click aqui

    Últimas vagas para curso do Sebrae-RJ em Cabo Frio voltado para lideranças




    Programa Líder Coach começa no dia 20 de março

    Lideranças que desejam se aprimorar para melhorar a gestão de sua equipe e extrair de seus colaboradores o melhor deles não podem perder o programa Líder Coach. O curso oferecido pelo Sebrae começa nesta terça-feira, dia 20 de março, em Cabo Frio, e as inscrições ainda estão abertas, restando poucas vagas.

    O Líder Coach é um programa inspiracional para as lideranças, que ensina aos executivos diversas técnicas e ferramentas para que os mesmos estimulem suas equipes e aprendam a aprimorar talentos. A comunicação para a gestão também é um ponto alto. “No programa desenvolvemos a habilidade de comunicação com os líderes e vimos a evolução deles após a capacitação”, explicou.

    O curso conta com 32 horas de workshops presenciais, mais 4 horas de sessões de consultoria individual especializada para cada participante. Os workshops vão acontecer nos dias 20 e 21 de março e 3 e 4 de abril, das 9h às 18h, na sala do Sebrae na Rua Raul Veiga, 153, Centro, Cabo Frio. O investimento do curso para atender até 2 participantes por empresa é de R$ 1.400, divido em até 6 parcelas. Se a empresa optar por inscrever apenas 1 participante, o investimento será de R$ 700,00.

    Para inscrições e mais informações, ligue para 22-2643-0805 ou envie e-mail para regiaobaixadalitoranea@sebraerj.com.br ou regiaodoslagos@rj.sebrae.com.br.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia