• Click aqui

    Turismo discute revitalização do Boulevard Canal com empresários.



    Uma reunião entre a Secretaria de Turismo e a Superintendência de Indústria e Comércio de Cabo Frio, e empresários do Boulevard Canal deu início ao processo de revitalização da área que concentra importantes restaurantes e bares. A secretária Fabíola Bleicker, e o superintendente Carlos Cunha, ouviram as solicitações dos empresários e abordaram questões como a criação de um calendário de eventos para o local e a valorização das características próprias do espaço.

    “Nossa proposta é resgatar o charme do Boulevard Canal e também transformá-lo em um point gastronômico. Mas, para isso é fundamental que, inicialmente, os empresários caminhem lado a lado com o poder público para a efetivação dos projetos. E, posteriormente, como vem acontecendo no bairro Passagem, os comerciantes promovam suas ações individuais e coletivas, que fortalecem ainda mais a imagem do local e continuam atraindo um público em busca de novidades, bom atendimento e gastronomia diversificada”, ressaltou Carlos Cunha.

    As demais solicitações serão analisadas e discutidas em encontros programados para acontecerem periodicamente, buscando cada vez mais a aproximação com a Secretaria de Turismo e a união do grupo de comerciantes.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia