• Pm localiza mais um suspeito envolvido no tiroteio, no Braga, Cabo Frio. Sua ação foi filmada por câmeras de segurança.



    O suspeito foi flagrado pelas câmeras quando efetuava os tiros .


    Na tarde desta sexta feira (16), a polícia militar conseguiu localizar Willian de Almeida Lemos (32 anos ), também chamado de "Willian Sadan", apontado como o homem que aparece efetuando disparos contra 03 pessoas nas proximidades do Fórum, provocando a morte de uma vítima e baleando outras duas . O crime aconteceu no último dia 14 e parte da ação criminosa foi filmada por câmeras de segurança.  O suspeito foi localizado na Rua das Violetas, no bairro Fluminense, em São Pedro da Aldeia. Para elucidar o crime houve uma união de esforços entre a PM e a Polícia Civil ( equipe da 126ª Dp ). 


    Na ocorrência o detido admitiu sua participação e ainda entregou aos policiais uma carga de entorpecentes, 125 buchas de maconha, que estava em seu poder. A ocorrência foi registrada na 126ª Dp. 

    Na quinta feira (15) um outro elemento participante do crime e que efetuou disparos de dentro de um carro também foi preso admitindo o crime. Ele foi reconhecido pelas vítimas sobreviventes,

    Participaram da ocorrência : Cabos Ferreira, Mello, Aglio, Ribeiro, Rodino, L Garcia, Soldados P Tavares e Antônio.

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook