• Click aqui

    Escolas Municipais de São Pedro da Aldeia recebem serviço de desentupimento e limpeza de fossa.



    A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação em parceria com as Secretarias de Governo, de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento e de Serviços Públicos, realizou o serviço de desentupimento e limpeza de fossa séptica na Escola Municipal Quilombola Dona Rosa Geralda da Silveira, no bairro Botafogo, e na Escola Municipal Pequiá, na Rua do Fogo.

    Durante a execução do serviço, foi realizada a inspeção e desentupimento de esgoto, além da limpeza do conjunto de esgotamento sanitário composto por fossa séptica, filtro, caixa de gordura e esgoto nas instalações hidrossanitárias das unidades escolares. Para a realização das ações foi utilizado um caminhão de sucção a vácuo, equipado com 30m de mangote. O descarte foi feito na Estação de Tratamento de Esgoto da Concessionária Prolagos.

    De acordo com o cronograma de trabalho, as Escolas Municipais Manoel Martins Teixeira, no bairro Sapeatiba, e Dr. Plínio de Assis Tavares, em Pau Ferro, serão as próximas a receber o serviço.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia