• Click aqui

    Efetivação da matrícula nas escolas municipais de Cabo Frio começa nesta segunda (5).





    A partir desta segunda-feira (5) terá início a efetivação das matrículas nas escolas da rede municipal de Ensino de Cabo Frio. Os responsáveis ou inscritos maiores de 18 anos deverão comparecer à unidade escolhida até o dia 9 (sexta-feira) para efetuar a entrega dos documentos listados no protocolo de inscrição on-line, que ocorreu entre os dias 22 e 28 de fevereiro. No período, mais de 6,6 mil pré-matrículas foram realizadas. 

    Para efetivação da matrícula será exigida a seguinte documentação: comprovante de inscrição, duas fotos (3x4), fotocópias da certidão de nascimento ou casamento do aluno, do título de eleitor (se maior de 18 anos), carteira de identidade (se maior de 18 anos), comprovante de alistamento militar ou certificado de reservista (alunos do sexo masculino), e do comprovante de residência. Para alunos da Educação Infantil, é necessária uma fotocópia da carteira de vacinação atualizada e o atestado de escolaridade ou, em sua ausência, protocolo de transferência emitido pela unidade de origem. Para alunos do Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos, o histórico escolar ou protocolo de transferência. O responsável deverá apresentar documento de identidade com foto.

    Considerando que o ano letivo de 2017 não foi encerrado em todas as unidades escolares municipais de Cabo Frio, a confirmação da matrícula, a partir do 2º ano do Ensino Fundamental, ficará condicionada ao resultado de aprovação do aluno.

    Para candidatos com deficiência foram disponibilizadas vagas nas turmas de ensino regular. O laudo que atesta a deficiência deverá ser apresentado no ato da efetivação da matrícula.

    Novas matrículas - As Escolas Municipais Arlete Rosa Castanho, Professor Renato Azevedo e Nilo Batista disponibilizarão matrículas nas próprias unidades, em função de suas especificidades, a partir do dia 5 de março, de acordo com os critérios previstos em seus Regimentos Internos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia