• Click aqui

    Corpo de Jovem desaparecida é encontrado no Dormitório das Garças, em Cabo Frio, nesta quinta feira (15)


    Na tarde desta quinta feira (15) policiais da 126ª Dp encontraram o corpo da jovem Ingrid Veridiane Ferreira (24). A vítima, que trabalhava em uma pizzaria,  estava desaparecida desde o último dia 08 de março quando saiu com amigos para comemorar o dia internacional da Mulher. Ela foi vista pela última vez entrando em um carro. 

    O acusado do crime era conhecido da Ingrid e trabalhava numa Pizzaria concorrente. Ele foi autuado e está preso. O elemento tem passagens por estupro, homicídio e tentativa de homicídio. E a equipe de investigadores, sobre a comando do Dr. Marcelo Braga, conseguindo sua confissão do crime de estupro e homicídio da jovem de 24 anos . O corpo foi localizado no Dormitório das Garças, na Avenida Wilson Mendes, na altura do bairro Boca do Mato. O corpo estava em adiantado estado de decomposição.

    "O elemento detido tem passagem pelos crimes de estupro, tentativa de homicídio e homicídio. Em um dos casos em que a vítima sobreviveu ao ataque do criminoso, ela escapou por que se fingiu de morta ." Declarou o Delegado da 126ª Dp., Dr. Marcelo Braga. O elemento foi autuado por homicídio, estupro e ocultação de cadáver.

    Entenda o caso
    http://www.fiquebeminformado.com.br/2018/03/ajude-encontrar-ingrid-moradora-de-cabo.html

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia