• Click aqui

    Cabo Frio terá nova feira de adoção de animais.



    A Superintendência de Proteção Animal de Cabo Frio já confirmou a próxima edição da feira de adoção responsável. Será no sábado (24), no estacionamento do Shopping Park Lagos, das 11h às 17h. Serão disponibilizados cerca de 30 animais entre cães e gatos adultos e filhotes.

    Na última feira, realizada no estacionamento do Supermercado Extra, 15 animais ganharam novos proprietários. “Nosso objetivo é dar um lar ao maior número possível de animais. Sabemos que nem todas as pessoas podem adotar, então, pedimos qualquer tipo de ajuda, desde um jornal velho a sacos de ração”, disse a superintendente Carol Midori. 

    Para adotar um animal de estimação é preciso ter mais de 18 anos e apresentar o original do RG, CPF e comprovante de residência. Todos os animais são vermifugados, castrados e em boas condições de saúde. Apenas filhotes com menos de seis meses ainda não estão castrados, mas poderão realizar o procedimento na própria Superintendência quando completarem a idade.

    Quem não puder comparecer à feira poderá realizar a adoção diretamente no Canil Municipal. A Superintendência disponibiliza o telefone (22) 99237-6507 (apenas WhatsApp) para informações. Por esse canal também podem ser feitas denúncias de maus tratos. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

    A Superintendência fica nas dependências do Canil Municipal, localizado na Fazenda Campos Novos, na Rodovia Amaral Peixoto, Km 124, em Tamoios.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia