• Cabo Frio tem representante no Carioca de Beach Soccer.



    Neste sábado (31), às 14 horas, a equipe do Cabo Frio Beach Soccer disputará a segunda rodada do Campeonato Carioca da modalidade. O jogo será no Rio de Janeiro. A estreia aconteceu no último sábado (24), e foi com o pé direito: o time de Cabo Frio venceu o América do Lido por 4 a 3, com gols de Davizinho, Marreco, Zizo e Higor, nas areias da Praia do Leme.

    “Foi uma vitória muito importante e que deu moral para o nosso time seguir bem na competição. Sabemos das dificuldades que envolvem uma estreia, mas conseguimos superar e vencemos uma equipe tradicional no Beach Soccer estadual. Quero parabenizar a todos pela determinação que culminou com os três pontos”, disse o atleta Henrique.

    O time de Cabo Frio foi montado para a disputa da competição estadual com os atletas que disputaram o último Campeonato Municipal de Beach Soccer. O projeto foi idealizado por Henrique Pádua e é apadrinhado pelo maior jogador da modalidade no mundo, o brasileiro Bruno Xavier, da Seleção Brasileira, e que joga atualmente na Rússia. Toda comissão técnica também é de Cabo Frio. Os jogadores treinam todos os dias na Praia do Forte, de segunda a sexta-feira, de manhã e de noite.

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook