• Click aqui

    BUCHICHO - Robinho agora é do Solidariedade, Pesquisa de Búzios, Rafael Pessanha está no páreo...

    SOLIDARIEDADE COMEÇA A GANHAR CORPO E LANÇA ROBINHO COMO PRÉ CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL.

    Coronel Jairo e o Deputado Federal Áureo junto com Robinho do Raio X .


     O ex vereador Robinho do Raio X agora está no Solidariedade e  sonha com a vaga de Deputado Federal. Após conversas com políticos de peso, como Deputado Áureo, presidente Nacional do Partido e o Coronel Jairo, Robinho aparece como um nome leve capaz de representar a Região dos Lagos em Brasília. Com projetos voltados para o pescador da região e principalmente a saúde, o ex vereador vem como um alento em meio a tantos nomes, da Região dos Lagos, que decepcionaram seu eleitorado. O partido começa a ganhar corpo na Região.

    PESQUISA SÓ CONTOU O QUE TODO MUNDO JÁ SABIA.



    Um instituto de pesquisa fez uma consulta para saber como estão pensando os moradores da cidade de Búzios, já que o município vive as portas de uma possível nova eleição para a cadeira de prefeito e o que se viu é o que já foi percebido nas ruas . A administração municipal é apontada como péssima em uma maioria esmagadora, o Prefeito André Granado tem rejeição absoluta e um nome aparece muito bem com preferência para assumir a administração, em caso de nova eleição.  O interessante na pesquisa é que, dividido por setores, a pessoa aparece liderando em todos os bairros e no geral a mesma aparece com o dobro da intenção dos votos para o segundo colocado.  Todo mundo já sabia, o povo não se engana.

    RAFAEL PEÇANHA ESTÁ NO PÁREO.

    Em entrevista recente o vereador Rafael Peçanha, que também acredita numa possível nova eleição, afirmou que pensa em colocar o seu nome a disposição para disputar a cadeira de prefeito. Com a imagem de seu padrinho político arranhada, Rafael que tem aceitação na cidade por se colocar como oposição ao governo Marquinho Mendes, surge como um novo nome. Mas ninguém descarta uma união com um certo médico também candidato . Esta corrida promete.

    O HOMEM DO CHAPÉU TÁ NO PIQUE.


    Em Arraial do Cabo, após se reunir com pescadores para definir o festival da Lula que acontece neste mês de março, falar com organizadores do festival de Jazz, planejar o Sunset com um novo palco na Praia Grande, Ronnie Plácido, Secretário de Governo, comunicação e Eventos de Arraial do Cabo, agora já apoia a realização do WTR, corrida de trilhas. O filho de Bebete não para.

    GLADYS DETONA ...



    A vereadora Gladys Costa esteve nesta quinta feira (15) na Rádio Cabo Frio Fm, no Programa Panorama. Falou sobre a situação da educação da cidade de Búzios, das suspeitas de fraudes, da desastrosa administração municipal e não poupou nem o prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes. Detonou o prefeito cabofriense por causa da declaração onde afirma não permitir perder nem um centavo de Maria Joaquina. "Ele não mencionou o povo sofrido de Maria Joaquina. Ele deveria ter vergonha por que só pensa no dinheiro." Eita...

    GLADYS DETONA 2 ...

    Perguntada sobre uma possível candidatura a ALERJ, a carismática vereadora se colocou como pré candidata . Mas ainda precisa conversar com o partido, pois a situação ainda está meio que embaçada. 

    VEREADOR REJEITA CONVITE PARA ASSUMIR SECRETARIA EM ARRAIAL.

    Um vereador da cidade de Arraial do Cabo foi sondado para assumir uma secretaria, no governo Renatinho Vianna. Dizem que ele perguntou : Qual Secretaria ? Quando informaram a ele, respondeu logo de primeira : "Leva a minha foto galo. Tô doido né ." 

    DUDU DE NARDINHO O REI DA REDE SOCIAL

    O ex vereador Dudu de Nardinho, candidato a vice junto com Tê na última eleição, agora é o rei da rede social. Todos os dia compartilha imagens agradecendo a Deus, elogia as ações feitas com amor e sempre de olho nas ações do governo.  Se a internet cai ele fica doidinho. 

    O HOMEM DOS CAIXÕES ESTÁ EM CAMPANHA.

    Um certo proprietário de funerária, pré candidato a deputado, andou se bandeando para o lado de Dr. Adriano. Já apareceu em fotos de eventos e isso não agradou o outro grupo do qual diz fazer parte.  Dizem que já pediu para tirar a foto do facebook .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia