• Click aqui

    BUCHICHO - Rafael Peçanha declara que é pré candidato, Saúde pública na mão de empresários, Andinho começa a articular com grupo.

    RAFAEL PEÇANHA SE APRESENTA COMO PRÉ PRÉ CANDIDATO A PREFEITO.

    Na quinta feira (22), o aniversariante da semana, o Vereador Rafael Peçanha, deu uma entrevista na Rádio Cabo Frio FM, no Programa Panorama. Dentre os muitos assuntos debatidos, não titubeou ao declarar que é pré pré candidato a prefeito. "Primeiro que me coloquei a disposição do partido e como ainda não há a eleição confirmada, sou pré. Quando confirmar, antes da convenção, sou pré de novo e então candidato." Declarou  o sereno vereador.

    SAÚDE PÚBLICA NÃO AVANÇA POR CAUSA DE EMPRESÁRIOS .

    Nesta semana um debate muito interessante no Programa do Dirlei Pereira trouxe um cenário interessante e no mínimo esclarecedor. A saúde Pública de Cabo Frio e Búzios, está nas mãos de dois prefeitos que são médicos e proprietários de clínicas médicas. Uma frase que foi colocada no programa foi : "A quem interessa o SUS funcionando ? Se o SUS funcionar a clínica dos médicos políticos não faturam."  A frase no mínimo nos leva a uma reflexão...Será ??

    EX PREFEITO ANDINHO COMEÇA A ARTICULAR 


     O ex prefeito de Arraial do Cabo, que andou sumido, começou a se articular politicamente na cidade. Pelas ruas da cidade alguns servidores olham para o ex prefeito com uma certa saudades. Eles não explicaram o motivo do sentimento, mas também não escondem o que sentem. O ex prefeito agora vive na rota Arraial / Macaé / Arraial.

    CHUMBINHO TÁ QUERENDO "MATAR UM".

    O prefeito de São Pedro, Claudio Chumbinho, tem sido alvo de muitas reclamações na rede social, um canal sem o seu controle. E por causa disso já anda pensando em fazer mudanças no primeiro Staff. 

    CORRERIA PARA AUMENTAR A POPULARIDADE .

    O negócio andou meio travado em Cabo Frio, mas foi só o STF aparecer e engrossar o caldo de políticos que começou em Cabo Frio uma correria para aumentar a popularidade do Prefeito Marquinho Mendes . Acordos e pagamentos para a Educação, distribuição de licenças para taxistas, recuperação de centros históricos e fotos com populares injustiçados. Mas muito precisa ser feito para reverter declarações feitas contra os servidores chamados de vagabundos, "farinha pouca meu pirão primeiro", e "não quero perder um real de Maria Joaquina".

    CORRERIA II

    Os dois anos de governo do prefeito Marquinho Mendes levaram a popularidade, daquele que só vivia sorrindo, para baixo. Escândalos do RH e Comsercaf foram um grande espinho, se não uma facada, no lombo. 

    TAXISTAS NA BRONCA COM BAIANO.

     O presidente do Sindicato dos Taxistas de Cabo Frio, Baiano, caiu no conceito dos trabalhadores da classe. Antes o taxista fechava ruas, buscava espaço na mídia para defender a classe contra as lotadas e carros de aplicativo, mas quando a câmara aprovou a liberação de licenças para aproximadamente 50 taxistas na cidade de Cabo Frio, não se manifestou . Tudo por que agora o Baiano é amigo do governo. 

    DR ADRIANO MORENO E RAFAEL PEÇANHA

     Muito se comenta na cidade de Cabo Frio, afirmando que seria uma ótima parceria para a política municipal se Dr. Adriano unisse forças com o vereador Rafael Peçanha. Perguntado sobre a possibilidade o vereador disse que não há conversas sobre o assunto, mas nunca diga nunca e que Dr. Adriano é muito bem intencionado e tem ótimos projetos. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia