• Click aqui

    Arraial do Cabo retoma Projeto Melhor Idade em Movimento a partir de hoje (06).



    A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Assistência Social, retoma nesta terça-feira (6), o Projeto Melhor Idade em Movimento. O objetivo é oferecer atividades e evitar o sedentarismo nas pessoas acima de 60 anos. Todas as aulas acontecerão no Círculo Operário, no bairro Macedônia.


    O projeto conta com aulas de alongamento todas as terças e quintas, no horário de 7h:30m às 8h:30h e logo depois a ginástica, que será de 8h:30m às 9h:30m, sendo ministradas pela Professora Vivian. As quartas, a partir das 8h, acontecem as aulas de Pilates, com a Professora Jazzi.

    Os participantes contarão com suporte de enfermaria, com a enfermeira Cremilda e atendimento psicossocial, com a psicóloga do CRAS da Cabocla, Ive Maria. Haverá uma avaliação prévia com o fisioterapeuta especializado em terceira idade, Dr Ricardo. Os cadastros serão feitos no Círculo Operário, que fica na Rua Dom Manoel, 98 - Macedônia, Arraial do Cabo - RJ, 28930-000). Os interessados devem comparecer ao local, munidos dos seguintes documentos: 02 fotos 3/4; Xerox de Identidade, CPF, Comprovante de residência, é Imprescindível a apresentação de um atestado Médico, de preferência de um cardiologista.

    Maiores Informações:

    Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Renda e Direitos Humanos de Arraial do Cabo – Endereço: Av. Liberdade Nº 59, Praia dos Anjos.

    Telefone: 2622-5362

    Círculo Operário - Endereço: R. Dom Manuel, 98, Macedônia.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia