• Click aqui

    Saúde de Arraial do Cabo apresenta balanço do Carnaval.



    A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Saúde, divulgou na manhã desta terça-feira (20), o balanço de atendimento da pasta no carnaval. Durante o período, foram instaladas tendas de pronto socorro nas principais praias e durante o evento realizado, à noite, na Praia dos Anjos.
      No Hospital Geral de Arraial do Cabo foram realizados 1.400 atendimentos na emergência. Durante os plantões realizados nas tendas, foram atendidos 150 pacientes, incluindo remoções. Nos distritos, o registro durante o período de folia chegou a 905 atendimentos no Posto de Figueira, que funciona todos os dias, durante 24 horas. O Posto também atendeu 8 vítimas de afogamento que foram removidas para o HGAC.
       De acordo com a Secretaria de Saúde, os casos mais atendidos no geral foram hipertensão, mal estar, lesões causadas por cortes, insolação e alcoolizados. Nas ocorrências mais graves, envolvendo acidente automobilístico, foram registrados dois óbitos e dois pacientes transferidos para o Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama e uma vítima de afogamento, em estado grave, que foi levada para o Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia