• Click aqui

    "Por causa dos últimos acontecimentos, a Prefeitura fará um recadastramento dos ambulantes" Destacou Renatinho Vianna.

    Ao lado dos Secretários, o prefeito de Arraial do Cabo, Renatinho Vianna, falou sobre os trabalhos e os números do Carnaval.


    Na manhã de sexta feira (23), o prefeito da cidade de Arraial do Cabo, Renatinho Vianna, realizou uma coletiva de imprensa para falar dos números do Carnaval. Ao lado dos Secretários de Turismo, Segurança Pública,  Serviços Públicos , Comunicação e Eventos, o prefeito falou principalmente na realização de vários eventos no período sem tirar dinheiro dos cofres públicos.
    "Todos sabem da dificuldade que estamos vivendo na cidade, assim como em todo o Estado, mas graças aos esforços de nossa equipe conseguimos realizar aquele que foi considerado o melhor carnaval da Região dos Lagos. Foram 28 blocos de carnaval com apoio da prefeitura que providenciou tendas com primeiros atendimentos médicos, a Guarda Municipal organizando e coordenando o trânsito, baile de carnaval infantil e o Sunset na Praia Grande. Claro que tivemos problemas com a super lotação da cidade e por isso alguns locais ficaram com problemas no recolhimento do lixo, mas logo resolvemos esta situação. Vale destacar que algumas pessoas tentaram estragar a festa da população, mas estes não terão espaço em nosso governo. E a política da Parceria Pública Privada vai continuar." Destacou o prefeito . 

    Prefeito fala sobre oposição ao governo.



    Outro assunto que entrou na pauta da coletiva foi a questão dos ambulantes. Após a proibição da utilização de botijões de gás na cidade de Cabo Frio, muitos migraram para Arraial e isto já preocupa a atual administração. O prefeito informou que fará o recadastramento de todos os ambulantes que atuam nas praias cabistas e que não teremos mais ambulantes no Marco Histórico da cidade.  "Devido o problema que tivemos na Praia do Forno e a migração de ambulantes de Cabo Frio, faremos este recadastramento, com regras ainda mais rígidas, dando preferência aos vendedores de Arraial do Cabo. Estamos avaliando os pontos em que acertamos e erramos no carnaval para planejar o próximo . 

    Queremos dar mais qualidade aos nossos moradores e aos turistas." Finalizou o prefeito destacando estar feliz com o trabalho realizado.
    A questão da mobilidade não foi esquecida e durante a coletiva foi citado a ideia de construir uma rodoviária longe do Centro . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia