• Click aqui

    Passeio Ciclístico, em Cabo Frio, arrecada 300 quilos de alimentos não perecíveis

    Depois das chuvas dos últimos dias, no domingo (25) o sol resolveu aparecer e atraiu cerca de 300 pessoas para o Passeio Ciclístico Solidário que aconteceu na Praia do Forte. O evento foi uma realização da Prefeitura de Cabo Frio, através da Secretaria Municipal de Esportes, com apoio da Acicaf, Bike Night, Cabo Frio Bike Festival, Rafas Doces, Ótica Central, Unicon, DNA Empório, Estácio, Sane Lagos, Parada Obrigatória, Prolagos, Real Cicle, Drogaria do Povo, Lagotintas, ibeauty, Gráfica Universo, Show Bike, PC segurança Eletrônica e projeto Monike Azevedo.


    Adultos, idosos e crianças marcaram presença no evento com ambiente familiar. O passeio teve início na Praça de Skate e percorreu toda a orla da Praia do Forte até o terminal de transatlântico, retornando novamente para a praça de skate. Teve sorteio de brindes, aulão de zumba e uma tenda da Universidade Estácio de Sá com aferição de pressão e glicose. Cerca de 300 quilos de alimentos não perecíveis foram arrecadados e serão destinados a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

    “Tivemos um dia muito agradável na Praia do Forte com o Passeio Ciclístico. Conseguimos unir esporte e solidariedade, e isso nos enche de felicidade. Fico feliz também de ver as famílias praticando esporte, idosos, crianças, adultos, enfim. Atingimos nosso objetivo e mais uma vez o evento foi um sucesso. Tivemos diversas atrações que engrandeceram ainda mais o passeio. Quero parabenizar todos os envolvidos no evento, além de todos os apoiadores que foram fundamentais para que tudo ocorresse bem”, disse Átila Motta, secretário de Esportes, lembrando que planeja realizar uma edição do Passeio Ciclístico também em Tamoios.

    E para quem gosta de pedalar, nesta quinta-feira (1) o movimento Bike Night retorna as atividades em Cabo Frio com o calendário de passeios ciclísticos noturnos. A concentração será às 19h30, na Rua Expedicionário da Pátria, 952, no bairro São Cristóvão. O evento tem apoio da Prefeitura de Cabo Frio através da Guarda Municipal, que estará atuando no controle do trânsito, e também da Secretaria de Esporte. Este é o quarto ano do Bike Night.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia