• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Elemento armado, mandado de prisão e moto recuperada nas últimas 24 horas.

    NA PRAIA DO FORTE, CABO FRIO, OCORRÊNCIA DE TRÁFICO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.





    Uma denúncia levou policiais com motocicletas até a esquina das Ruas Meira Junior com Francisco Mendes, nas proximidades da Praia do Forte,  Cabo Frio.  A Pm avistou um automóvel Pálio com 03 ocupantes e quando a polícia se aproximou percebeu que dois suspeitos entraram em fuga.  O terceiro ocupante foi detido e dentro do veículo foi encontrado uma pistola, munições, 20 buchas de maconha, lança perfume, celular e 25 reais em espécie. 
    O detido foi identificado como Marcos Cláudio Silvestre da Silva Nascimento (23 anos ) foi levado para a delegacia e autuado no crime de tráfico de drogas. O veículo estava com a documentação irregular e por isso foi levado para o depósito público em São Pedro D`Aldeia. 



    MOTO ROUBADA É RECUPERADA NA AVENIDA WILSON MENDES, EM CABO FRIO.


    A equipe do Moto patrulha fazendo patrulhamento avistou uma moto sem placa transitando pela Avenida Wilson Mendes, na altura do bairro Jacaré, Cabo Frio, por volta das 18h40, deste domingo (11). A equipe se aproximou e deu ordens para que o motociclista estacionasse o veículo, então o ocupante parou e entrou em fuga correndo para dentro da comunidade Jacaré, abandonando a moto.  Foi feito uma busca mas o suspeito conseguiu escapar. Ao realizar uma pesquisa foi constatado que a moto era roubada. Foi levada para a 126ª Dp. 



    ELEMENTO ARMADO NO JARDIM CAIÇARA, CABO FRIO.


    Por volta de 1 hora da manhã desta segunda feira (12), ainda em patrulhamento na cidade de Cabo Frio, a equipe do moto patrulha avistou uma motocicleta com dois passageiros na Rua Roberto Silveira, no bairro Jardim Caiçara. Eles receberam ordens para parar, mas ao invés disso os ocupantes entraram em fuga. A equipe alcançou os suspeitos que foram ao chão, sofrendo uma queda com a moto. Segundo a ocorrência, um dos suspeitos é conhecido por seu comportamento suspeito e envolvimento com o tráfico de drogas. Identificado como Vinicius de Souza Monteiro ( 21 anos ), também conhecido como "Vinicinhu", tinha um mandado de prisão em aberto e pelo menos 14 anotações em sua ficha criminal. Ele ficou preso na carceragem da 126ª Dp. 



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia