• Click aqui

    Motociclista sofre queda e buraco na Estrada de Guriri pode ter sido figura determinante.



    Os bombeiros prestaram socorro no local .

    O buraco fica na curva e vem tirando o sono dos motoristas que transitam no local. Ele fica praticamente na curva do trevo.



    Na manhã desta quarta feira (28) o Corpo de Bombeiros foi chamado até a Estrada de Guriri, no trevo de acesso ao Cajueiro, em Cabo Frio. Uma motociclista, identificada como Jaqueline,  que estava indo para o trabalho no bairro Peró, guiando uma honda Bizz, teve um problema com o acelerador da moto e precisou desviar de um veículo para não colidir, mas no trecho existe um buraco que acabou provocando a sua queda. A motociclista foi ao chão e sofreu escoriações leves. Os bombeiros realizaram os primeiros atendimentos e a encaminharam para o Hospital Central de Emergências, em São Cristovão. 

    Motorista que transitam pelo mesmo local diariamente afirmam que se não existisse o buraco naquele local, uma curva, talvez o acidente não tivesse acontecido. Segundo testemunhas, todas as vezes que cai uma chuva na cidade o mesmo buraco reaparece, isto porque o material utilizado para sua cobertura seria inadequado e que acaba saindo com o fluxo de veículo em combinação com a água da chuva.  Outras vias estão sofrendo com a quantidade de buracos, como por exemplo as vias de acesso ao bairro do Peró.
    O trânsito ficou lento no local até a finalização dos trabalhos dos militares. Não houve registro por se tratar de autolesão. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia