• Click aqui

    Árvore cai sobre residência, causa estrago e deixa rua fechada no Parque Burle, em Cabo Frio.




    Um tronco caiu sobre o telhado da residência.




    Nas primeiras horas desta terça feira (27) um flamboyant, com sinais de infestação de cupim, não resistiu e desabou na esquina das Ruas Vitória com Belo Horizonte, no Parque Burle, Cabo Frio. Um dos galhos da árvore atingiu o telhado do quarto de uma criança, que dormia no momento da queda. "Foi um susto tremendo, achei que era um carro que tinha batido na casa. Graças a Deus ninguém se machucou." Declarou a moradora .
    A Comsercaf fez a retirada do tronco .

    O Corpo de Bombeiros foi chamado e a equipe providenciou o corte do tronco que ficou atravessado na rua obstruindo a passagem. A parte da árvore que resistiu a queda não foi tocada, mesmo com a solicitação dos moradores  de sua retirada . Segundo informações, neste caso a Coordenadoria de Meio Ambiente precisará realizar uma avaliação para saber seu real estado. 
    A árvore mostra sinais de infestação de cupins.

    A Comsercaf também compareceu ao local e com a ajuda de uma pá mecânica, fez a retirada dos troncos e galhos que atrapalhavam a passagem. A Rua Vitória ficou interditada entre a Rua Belo Horizonte e a lagoa das palmeiras. O trânsito só foi liberado após 1 hora de trabalho das equipes. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia