• Click aqui

    "Agora, vamos preparar a Semana Santa e Festival da Lula." - Ronnie Plácido, Secretário de Governo e Eventos de Arraial.



    Na sexta feira (23) a prefeitura Municipal de Arraial do Cabo realizou uma coletiva de imprensa para apresentar os números do Carnaval. Na ocasião todo o Staff da administração municipal destacou que todos os eventos foram realizados sem dinheiro público, apenas com parceria privada e já aponta para outros eventos na mesma fórmula. O resultado agradou ao prefeito Renatinho Vianna. "Foi o melhor carnaval da Região. Tivemos um grande número de visitantes e todos os setores funcionaram atendendo nossas necessidades." Disse o prefeito.


    O Secretário de Governo, Comunicação e Eventos, Ronnie Plácido, informou que a cidade agora tem que se preparar para o próximo carnaval, mas que o foco agora é a Semana Santa. "Esta semana vou me reunir com o pessoal da Igreja Católica para fecharmos as datas das festividades deste ano. Agendamos uma reunião com os representantes dos pescadores para tratarmos da Semana Santa e do tradicional Festival da Lula, que acontece no mesmo período. A parceria pública privada vai continuar pois ainda atravessamos um momento delicado na questão financeira. Não podemos esquecer que em maio teremos o aniversário da cidade e estamos com planos de realizar algo diferente na cidade." Destacou.
    No último final de semana o secretário anunciou uma parceria que vai proporcionar uma pequena reforma no Parque Público da Prainha, para um evento de Jazz. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia