• Click aqui

    Super heróis comandam a festa de abertura do carnaval em Cabo Frio.



    Embora a programação do carnaval de Cabo Frio comece no próximo dia 2 de fevereiro, a festa de abertura oficial da folia cabo-friense será no dia 9 (sexta-feira), a partir das 18 horas, com a liga de super heróis do Bloco Body Club comandando a Praça da Cidadania, em frente ao Teatro Municipal. A programação será embalada por aulões coletivos de zumba, body dance, balada body dance e master dance, com professores convidados e artistas locais como Samba do Quilombo, Banda Rabuja, e os DJs Sid e Foley.

    Segundo Jeandre Câmara, um dos organizadores do Bloco Body Club, a festa será uma sátira aos super heróis com direito à samba enredo e muita malhação. “Será uma festa para toda a família, com muita alegria e diversão para quem gosta de carnaval, e quem quiser vir fantasiado de super herói pra se juntar à nossa ‘liga da justiça’, será muito bem vindo”, comentou, agradecendo a parceria de várias empresas que ajudaram a custear a festa. “Também fizemos questão de fazer todos os materiais com empresas locais para ajudar a movimentar a economia da cidade”, comentou.

    Embora os aulões sejam gratuitos e abertos ao público, o bloco está disponibilizando venda de um kit com abadá, caneca, corda e pulseira, com direito à bebida liberada. O primeiro lote já está disponível na sede da academia, no Centro de Cabo Frio, próximo à Prefeitura.

    A programação do carnaval de Cabo Frio está disponível no site www.cabofrio.rj.gov.br

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia