• Click aqui

    Procon de Arraial faz operação e interdita 03 estabelecimentos comerciais.

    O Superintendente do Procon, Dr. Márcio Lisboa, constatou várias irregularidades .








    O Procon Arraial do Cabo esteve nesta quarta feira (10) averiguando denúncias. Três estabelecimentos comerciais foram fiscalizados e todos interditados. O primeiro, um comércio que vendia quentinhas na Praia Grande, não possuía a documentação necessária para funcionamento; o comércio funcionava dentro de sua residência e foram encontrados produtos sem especificação e mal armazenados. 

    O segundo, uma adega localizada na Prainha, também sem documentação, sem as placas informativas, sem o Código de Defesa do Consumidor, com a cozinha suja e a cozinheira sem toca, sem luvas e sem máscara. 



    Por fim, o terceiro, um restaurante localizado na Praia dos Anjos, não possuía o Livro de Reclamações; as comandas para controle dos consumidores, de acordo com a Lei Municipal 2027/17; produtos sem especificação; funcionários manuseando alimentos sem luvas e máscaras. 



    Todos estavam em desconformidade com as normas da ANVISA e com o Código de Defesa do Consumidor, o que compromete a qualidade do serviço prestado ao consumidor, razão pela qual foram interditados.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia