• Click aqui

    Para agilizar no salvamento, 18º GBM vai receber duas motocicletas.



    O serviço sobre duas rodas, que prevê a chegada do socorro em até cinco minutos, garante o mesmo atendimento oferecido pelas viaturas de grande porte, mas em até um terço a menos do tempo do socorro convencional.
     o serviço prestado está preparado para atender às mais diversas ocorrências, desde incêndio e acidente em residências, colisão de veículos e motos, atropelamento, queda, afogamento e até parada respiratória.  
    Com a redução considerável do tempo-resposta a praticamente todo tipo de acidente, a população se sente ainda mais protegida. 
    Para estarem aptos para a atividade, os militares precisam passar pelo Curso de Especialização em Operações com Motocicletas, que dura cerca de três meses e meio e tem carga horária de 440 horas. Durante o treinamento, eles recebem orientações para efetuarem atendimento pré-hospitalar, desencarceramento e combate a incêndio.

    As motos estão sendo aguardadas para serem apresentadas nesta sexta feira (12), na sede do 18º GBM, que fica na Avenida Nilo Pessanha, Centro de Cabo Frio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia