• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Depois de 24 hrs, Pm registra Desacato, Tráfico de drogas, Tentativa de homicídio, apreensão da P2 e outras .

    DESACATO 

     Equipe da polícia militar, na tarde desta terça feira (02) , em patrulhamento, abordou algumas pessoas que estavam em um bar na Estrada do Sopotó, Centro de Iguaba Grande . Com um homem foi encontrado uma trouxinha de maconha e do seu lado outro homem resistiu a abordagem. Segundo a ocorrência, foi necessário a utilização de meios para realizar a revista e dominar os dois homens. Eles foram levados para a delegacia e um deles foi autuado por desacato . Foi ouvido e liberado.

    TRÁFICO DE DROGAS NA PRAIA DO SIQUEIRA.





    Com informações privilegiadas, a equipe do Serviço reservado realizou uma ocorrência na Rua Rondônia, na Praia do Siqueira, Cabo Frio, na tarde desta terça feira (02), por volta das 16 horas.
    Um adolescente (17) era responsável pela distribuição de drogas no local e foi abordado junto com outro jovem de 15 anos. Com eles a polícia apreendeu 160 pinos de cocaína e 15 munições para pistola calibre 40. Ambos foram apreendidos na delegacia de Cabo Frio, pelo crime de tráfico de drogas. O jovem de 17 anos  tem outras 03 passagem por tráfico de drogas.

    ELEMENTOS ROUBARAM UM CARRO EM CABO FRIO. UM DELES FOI PRESO.

     Na noite de terça feira (02), dois elementos armados renderam uma família que transitava pela Estrada da Integração, na altura do valão, em Cabo Frio. Os criminosos roubaram o carro, Fiesta prata, placa EPC 2267. A polícia foi acionada e as vítimas informaram que um aparelho celular também foi levado dentro do carro. Através do sistema de rastreamento, a polícia, por volta das 23 horas, conseguindo localizar os suspeitos. Quando a equipe chegou na Rua das Oliveira, foi recebida a tiros. Um elemento foi alcançado pela Pm e reconhecido pelas vítimas do roubo como o autor do crime. O detido, com 17 anos, foi apreendido por roubo na delegacia. 

    TRÁFICO DE DROGAS NO JARDIM ESPERANÇA.

     A guarnição do sargento Garcia efetuou a prisão de um suspeito na Rua Damasceno, no bairro Jardim Esperança, Cabo Frio, na noite de terça feira (02), por volta das 20h30.
    Segundo a ocorrência, o detido, identificado como Lucas da Silva Bastos (23) foi flagrado com 17 pinos de cocaína e 26 trouxinhas de maconha. O detido foi levado para a delegacia e autuado por tráfico. 

    TENTATIVA DE HOMICÍDIO

    Deu entrada no hospital de Bacaxá, na madrugada desta quarta feira (03), vítima de ferimento causado por disparo de arma de fogo, Gabriel Fernando Lima (24) . Segundo a ocorrência, a vítima estava conversando com amigos, quando dois elementos em uma motocicleta encostaram, anunciaram um assalto e mandaram todos correr. Foi quando ouviram disparos . A vítima foi socorrida e liberada. 

    CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

     Por volta das 20h10, a polícia prendeu David Feitosa (23), cumprindo mandado expedido pela justiça. A equipe do tenente Brito recebeu a informação que o suspeito estava hospedado numa pousada . Ele foi encontrado num dos quartos junto com outro jovem. Eles foram levados para a delegacia, onde o suspeito ficou preso enquanto o outro jovem (19) foi ouvido e liberado. 

    JOVENS FLAGRADOS COM SIMULACRO NA PRAIA DO FORTE

     Por volta de 01 hora da manhã desta quarta feira (03) a polícia abordou 03 jovens nas proximidades dos quiosques, na Praia do Forte, em Cabo Frio. Com um deles, um adolescente (17), foi encontrado um simulacro de arma de fogo. Todos foram levados para a delegacia onde o simulacro foi apreendido e os suspeitos liberados.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia