• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Cumprimento de mandado, tráfico de drogas e recuperação de veículo.

    CUMPRIMENTO DE MANDADO CONTRA UM ADOLESCENTE, EM SÃO PEDRO.



     Por volta das 13 horas desta quarta feira (03), a viatura da Pm, comandada pelo Soldado Vaz, avistou duas pessoas sentadas em frente a uma loja fechada, na Rua Central, no bairro Colinas, em São Pedro D`Aldeia. Uma delas estava segurando o que parecia um cigarro de maconha, então os policiais fizeram a abordagem . Com um dos suspeitos, adolescente de 17 anos, foi encontrado duas buchas de maconha. Os jovens informaram que eram usuários e que conseguiram a droga no bairro Campo Redondo. Ambos foram levados para a delegacia onde foi encontrado um mandado de busca e apreensão contra um dos adolescentes . O outro foi liberado.

    TRÁFICO DE DROGAS EM PRAIA LINDA

     A polícia efetuou uma operação na Estrada de Ferro, no bairro Praia Linda, em São Pedro, abordando pessoas próximas ao bar da Fátima. No local, um homem, efetuando a função de vapor do tráfico de drogas, foi flagrado com 20 pinos de cocaína. Segundo a ocorrência, o detido, identificado como Ricardo Lopes (31), confessou o crime e foi levado preso para a delegacia.,


    NA RASA, HOMEM COM PASSAGEM POR ESTUPRO É DETIDO POR TRÁFICO.



     Uma denúncia anônima levou a equipe do Sargento Cedro até uma casa na Rua 18, no bairro Rasa, em Búzios. No local conseguiu abordar o suspeito, Carlos Silva (32), com um revolver calibre 38 e numeração raspada, 32 buchas de maconha, 25 cápsulas de cocaína e 06 munições intactas. Na delegacia foi constatado que o detido possui anotações pelos crimes de estupro de vulnerável, tráfico de drogas, lesão corporal e ameaça. Ficou mais uma vez preso.

    AUTOMÓVEL É RECUPERADO EM SÃO PEDRO.

    Através de uma ligação recebida no comando da polícia militar em nossa Região, uma equipe conseguiu localizar um automóvel Polo Hatch prata, placa LPQ 2941. O veículo estava na Rua Limoeiro, no bairro Alecrim, em São Pedro . Tinha registro de roubado, mas não havia ninguém por perto, então foi rebocado e levado para a delegacia onde foi feito o registro de recuperado. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia