• Click aqui

    Força Tarefa para garantir a segurança e o divertimento do folião, em Cabo Frio.

    Visita Técnica na Avenida do Contorno para planejar o Carnaval de Cabo Frio.




    Turismo, Blocos de Carnaval, Cultura, Segurança pública e Mobilidade urbana.

    Esta semana deve ser divulgado todas as informações com relação a ruas interditadas, horários, nomes dos  blocos, circuitos e pontos estratégicos com informações para que o Carnaval de Cabo Frio alcance a expectativa do folião. A cidade aguarda cerca de 800 mil pessoas para o grande feriado. "O carnaval é diferente do Réveillon.  O folião chega na semana que antecede a festa e fica até o final de semana após a quarta feira de cinzas, ou seja, são praticamente de 10 a 15 dias curtindo a cidade com muita festa. Por isso estamos aqui nesta visita técnica com todos as autoridades envolvidas." Declarou Carlão, Diretor de Cultura de Cabo Frio. 
    Além da Secretaria de Cultura, onde também o seu titular estava presente, Ricardo Chopinho, estavam presentes a Secretaria de Turismo, Ordem pública, Mobilidade urbana, Polícia Militar, Guarda Marítima e ABACAF (Associação de Blocos de Cabo Frio ) . 
    "A dispersão vai acontecer no estacionamento em frente ao antigo escritório do Cabo Folia, por isso é importante sabermos a real situação e vivenciarmos o local para entender o que vai acontecer." Declarou Ricardo Chopinho, destacando a importância do evento para a cidade . 


    Com relação aos banheiros químicos, o diretor de Turismo, Saulo, esteve no local podendo identificar os pontos estratégicos para atender toda a cidade . "Ainda não temos um número total, mas vamos providenciar o máximo que pudermos para que todos possam curtir o carnaval sem problemas. " Finalizou.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia