• Click aqui

    Curso de Formação de aprovados em Concurso Público para Defesa Civil começa nesta segunda (22).


    A Prefeitura de São Pedro da Aldeia vai iniciar nesta segunda-feira (22) o Curso de Formação de Agente de Defesa Civil para oito candidatos aprovados no teste de aptidão física do Concurso Público. As aulas serão ministradas até o dia 31 de janeiro, das 8h às 15h30, na sede da S.P. Matta Cursos, no bairro São Cristóvão, no município de Cabo Frio. Clique aqui para acessar o Edital de Convocação. (O Edital de Convocação para esta etapa está disponível no endereço www.pmspa.rj.gov.br.)

    O secretário de Administração, Antônio Carlos Teixeira Barreto, falou sobre o andamento da convocação dos Agentes de Defesa Civil. “Esse curso é a terceira etapa e uma exigência do Edital do Concurso Público, realizado em 2014, e que possui caráter eliminatório. A empresa responsável pelo curso foi selecionada por meio de licitação. Além da divulgação na Internet, todos os convocados foram avisados por e-mail e também por ligação telefônica. Desejamos que todos façam um bom proveito das aulas”, afirmou.

    Será considerado desistente e, em consequência, eliminado do Concurso o candidato que não comparecer no local, data e horário indicados. Antes da realização do curso, os convocados devem apresentar certidão de antecedentes criminais Estadual e Federal, além da certidão eleitoral, na Diretoria de Recursos Humanos, das 8h30 às 17h. O setor está localizado na sede da Prefeitura aldeense, na Rua Marques da Cruz, nº 61, Centro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia