• Click aqui

    Comsercaf dá início ao planejamento da Coleta Seletiva Solidária, em Cabo Frio.


    Projeto será lançado ainda em janeiro

    Praia do Forte, Marlim, Centro, Passagem, Vila Nova e Ilha do Japonês serão os primeiros locais de Cabo Frio e receberem o projeto de Coleta Seletiva Solidária, que será implantada pela Comsercaf ainda neste mês de janeiro. A previsão é de que o trabalho comece ainda nesta primeira quinzena, com todo material recolhido sendo destinado à Cooperativa dos Catadores e Coletores de Materias Recicláveis (COOPERFRT). 

    Para discutir os últimos detalhes do programa, uma reunião aconteceu na manhã desta quarta-feira (3), na sede da autarquia, com a presença do presidente da Comissão Interventora da Comsercaf, advogado Luis Cláudio Gama; do Coordenador de Meio Ambiente, Eduardo Pimenta, e demais membros da coordenadoria, Antonio Ângelo e Luis Teixeira; do coordenador de Serviços Públicos, Carlos Augusto Gonçalves; da coordenadora de Programas e Projetos Especias da Secretaria Municipal de Educação, Clotilde Fiúza; do supervisor de RH do Ibascaf, Antony Marques; e do representante da Cooperativa, Vagner Almeida. 

    Segundo o presidente da Comissão de Intervenção da Comsercaf, Luis Cláudio, “esse é só o primeiro passo de uma campanha que visa abranger toda Cabo Frio, tornando-a uma cidade modelo na região no que se refere à coleta seletiva. Além da economia pro município na diminuição do lixo enviado ao aterro sanitário, esse serviço gera trabalho e renda para muitos trabalhadores informais”, alertou.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia