• Click aqui

    Biblioteca Municipal de Cabo Frio anuncia inscrições para curso de inglês



    Serão apenas 10 vagas com início das aulas em março

    O ano de 2018 começa com oportunidade de capacitação na Biblioteca Pública Municipal Professor Walter Nogueira. A partir desta quarta-feira (10) estarão abertas as vagas para a primeira turma do Curso de Inglês Nível II. O módulo é gratuito, com 10 vagas destinadas a quem tem mínima noção da língua estrangeira. As inscrições poderão ser feitas até o dia 26 de janeiro.

    Interessados devem procurar a recepção da subsede da Biblioteca, no bairro São Cristóvão, de segunda à sexta-feira, de 8h as 17h, para preencher a ficha de inscrição, munidos de cópia de identidade e comprovante de residência. É necessário no mínimo 16 anos de idade.

    Os inscritos passarão por um teste de múltipla escolha simples no dia 6 de fevereiro, às 19h, na própria Biblioteca. Os 10 candidatos que atingirem a pontuação numa escala de classificação vão garantir a vaga no curso, que terá duração de três meses. O critério de desempate será quem tiver mais idade.

    As aulas começam no dia 6 de março e vão até 29 de maio, sempre às terças-feiras, das 18h às 20h. O certificado será entregue até 30 dias após a conclusão do curso. O aluno que obtiver duas faltas consecutivas será imediatamente eliminado.

    "Esse curso é uma possibilidade de ajudarmos a realizar sonhos possíveis. É a oportunidade de ter uma capacitação gratuita de uma língua tão importante nos dias de hoje”, destacou o diretor da biblioteca, Anderson Macleyves.

    A subsede da biblioteca fica localizada na Avenida América Central, 200, loja 01, em São Cristóvão. O telefone para contato é o (22) 99951-7331.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia