• Click aqui

    Arraial do Cabo divulga data de inscrições para sorteio de vagas nas Creches Municipais.



    A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia, em parceria com o Ministério Público, abre inscrições para o Sorteio Público para ingresso na Educação Infantil – Creche, no ano letivo de 2018. 
    As inscrições ocorrerão do dia 15 ao dia 19 de janeiro, das 8h às 19h, nas seguintes unidades:

    • NTM – Núcleo Tecnológico Municipal (Colégio Francisco Porto de Aguiar): Rua Marechal Floriano Peixoto, s/nº;
    • Escola Municipal João Torres: Rua Projetada E, s/nº, Prainha;
    • Escola Municipal Adolpho Beranger Júnior: Rua Fernando Lee, s/nº, Praia Grande.

    Os candidatos vão concorrer a todas as vagas, independente do local de inscrição. Não serão aceitas inscrições fora do período e das normas estabelecidas. 

    A inscrição para o sorteio deve ser feita por um responsável legal da criança, mediante preenchimento online e apresentação da certidão de nascimento da criança e documento de identidade do responsável. 

    O sorteio será realizado no dia 25 de janeiro de 2018, às 18h, na quadra do CIEP, situada na Rua José Pinto de Macedo, s/nº, Prainha.

    Além dos sorteados para as vagas disponíveis, serão sorteadas mais 60 crianças para formar uma lista de espera que será organizada com a distribuição de 15 crianças por turma para as vagas que, por ventura, surjam até o dia 30 de setembro de 2018. 

    No ato do sorteio, o responsável pelo sorteado fará a escolha da unidade e do turno, onde será feita a matrícula. Para efetuá-la, o responsável deve comparecer à unidade escolhida com os seguintes documentos (original e cópia) e com a ficha cadastral em mãos:

    • Certidão de Nascimento ou Documento de Identidade;
    • 2 fotos 3x4 recentes;
    • Carteira de Vacinação atualizada;
    • Comprovante de residência;
    • Documento de Identidade do responsável.

    Vale ressaltar que a falta de documentação, o não comparecimento ou representação legal do responsável ao sorteio levará à eliminação.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia